| 09/06/2007 18h47min
Técnico Barbieri, do Joinville, não resistiu ao empate da sua equipe por 1 a 1 com o lanterna Videira neste sábado pela penúltima rodada da Divisão Especial do Catarinense 2007. O treinador pediu demissão após a partida na Arena e a diretoria do tricolor aceitou.
Na partida, o JEC saiu na frente com um gol de Luís Fernando aos 26 minutos do primeiro tempo. O Videira conseguiu a igualdade no finalzinho, aos 44 do segundo tempo, com um gol de Alex Albert. Foi o primeiro ponto conquistado pelo Videira na competição.
Com o resultado, o Joinville chegou aos 10 pontos e vai assumindo provisoriamente o primeiro lugar na Divisão Especial, que vai definir a equipe que disputará a elite do Catarinense em 2008. O JEC, no entanto, pode ser ultrapassado neste domingo pelo Próspera, que tem nove pontos, e joga em Camboriú contra o Camboriuense, às 15h. A equipe da casa tem seis pontos.
Na última rodada, no final de semana que vem, o Joinville joga em Criciúma contra o Próspera e o Videira recebe o Camboriuense.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO