| 08/06/2007 17h42min
Ainda longe do que apresentava antes de jogar no vôlei de praia, há duas temporadas, o ponteiro Nalbert encarou com normalidade a posição de reserva que ocupou nesta sexta-feira, contra a Coréia do Sul, depois de treinar a semana inteira como titular.
– Foi uma opção do Bernardinho, que resolveu mudar tudo na última hora para fazer uns testes. Eu estou aqui para o que der e vier – destacou o jogador, que cedeu espaço para Murilo e Roberto Minuzzi, além do reserva Thiago Alves, que atuou em parte do terceiro set.
– Estando dentro ou fora eu vou estar feliz porque o principal é estar aqui dentro”, garantiu Nalbert, que comemorou a presença de Giba, Dante, Ricardinho, Escadinha e André Heller no ginásio do Ibirapuera.
– É sempre bom rever os amigos e estar com o grupo todo reunido. É a primeira vez no ano que todo mundo se encontra e isso tudo é especial, especialmente para eu que estou voltando – afirmou.
O técnico Bernardinho, porém, já adiantou que Nalbert sai como titular na partida deste sábado.
– Eu fiz a opção hoje de começar sem ele, mas amanhã joga o Nalbert e mais alguém na posição de ponteiro. É o momento de fazer testes – justificou.
Quem também pode ganhar uma chance é o oposto Samuel, que passou o tempo inteiro na reserva de Anderson e espera uma partida mais complicada.
– Hoje a Coréia não jogou bem e não exigiu muito, mas amanhã serão melhores. Foi bom ganhar de 3 a 0, a moral da equipe cresce – ressaltou.