| 07/06/2007 19h31min
O meio-campista Carlos Eduardo está esperançoso. Depois de ser substituído ainda no primeiro tempo contra o Santos devido a uma lesão no tornozelo esquerdo, a promessa tricolor afirmou que a lesão não é grave e não afetou os ligamentos.
– Foi um entorse no tornozelo. Mas estou melhorando, já diminuiu a dor bastante, e o inchaço também. Temos que ter calma e tranqüilidade nessa hora – afirmou.
Se depender de Carlos Eduardo, ele estará em campo na próxima quarta-feira, na grande decisão da Libertadores da América.
– Acho que com certeza estarei em campo na quarta-feira.
Após o jogo contra o Santos, a delegação gremista voltou nesta quinta para Itu, no interior paulista, onde ficará concentrada até o jogo contra o Vasco da Gama, no sábado, às 18h10min, pelo Campeonato Brasileiro. A expectativa é de um time repleto de reservas.
Para a final da Libertadores, a direção gremista já está traçando o
planejamento de viagem para o primeiro jogo. Se o adversário for o
Cúcuta, o Grêmio viaja direto do Rio de Janeiro, após o jogo contra o Vasco. A equipe deverá ficar concentrada em São Cristóvão, na Venezuela, na fronteira com a Colômbia. Se o adversário for o Boca, o Grêmio retorna a Porto Alegre no domingo e deve seguir para Buenos Aires na terça-feira.