| 05/06/2007 09h34min
O meia Kaká, do Milan, confirmou nesta terça a intenção de continuar por mais algumas temporadas no clube, que recentemente conquistou a Liga dos Campeões. O brasileiro tem aparecido na lista de possíveis reforços do Real Madrid.
– Disse ao técnico Carlo Ancelotti que tenho contrato até 2011 e quero ganhar tudo com o Milan – afirmou Kaká, em entrevista publicada hoje pelo jornal esportivo italiano La Gazzetta dello Sport.
Ao ser perguntado se o Real Madrid poderia desistir de tê-lo para a próxima temporada, Kaká disse que "atualmente, sim". O brasileiro, campeão e artilheiro da Liga dos Campeões na temporada 2006-2007, é um dos favoritos ao prêmio de melhor jogador do mundo deste ano. Entrevistado na Alemanha, onde a Seleção Brasileira está concentrada para o amistoso de hoje contra a Turquia, o jogador considera o meia-atacante português Cristiano Ronaldo seu principal adversário na conquista do prêmio.
Sobre a contratação do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho pelo Milan, Kaká não acredita que será concretizada. Já a do meia Emerson, do Real, por quem o clube italiano já declarou interesse, Kaká é mais otimista:
– Ancelotti gosta dele e com razão. É duro, defende, marca, anula os meias rivais – salientou.