| 03/06/2007 21h03min
Depois de vencer os dois jogos contra a Finlândia e manter a liderança do grupo A com quatro vitórias e apenas três sets perdidos, o Brasil se reapresenta ainda mais forte para os treinos visando a Liga Mundial nesta segunda-feira. Ricardinho e Giba, dois dos principais atletas brasileiros, não estavam com o time. Agora, Bernardinho tem todos os seus jogadores a disposição para o restante da competição.
Para o técnico brasileiro, os jogos mais difíceis virão a partir de agora. Na próxima sexta-feira, o Brasil encara a Coréia do Sul no primeiro dos dois duelos em São Paulo.
Mesmo com a chegada dos dois reforços, Bernardinho disse que ainda não definiu quais serão os titulares que entrarão em quadra contra os asiáticos, até porque a seleção possui muitos bons atletas.
– Vários jogadores estão crescendo, amadurecendo e procurando espaço na seleção brasileira. O importante é que existe um excesso de atletas em condições de atuar muito bem.
Os jogos contra a Coréia do Sul, vice-líder do grupo A, serão no ginásio do Ibirapuera. O primeiro acontecerá às 10h de sexta. Já o segundo será no sábado, no mesmo horário.
GAZETA PRESS