| 02/06/2007 19h30min
O cavaleiro Álvaro Miranda, o Doda, voltou a fazer um percurso limpo com a nova montaria AD Picolien Zeldenrust. Adquirida recentemente por um grupo de empresários liderados por Nelson Piquet, o novo cavalo do brasileiro vem apresentando bons resultados no CSI de St.Tropez, na França.
Na prova desta sexta, 1,40 ao cronômetro, Doda e AD Picolien tiveram pista limpa com quatro pontos perdidos por excesso de tempo. Na prova deste sábado, 1,45 também ao cronômetro, o conjunto voltou a zerar o percurso com um ponto de excesso de tempo.
– Nesta primeira semana em St.Tropez estou estreando com a Picolien, por isso, tenho feito os percurso bastante lentos para conhecê-la melhor e preparar ela para a semana seguinte aqui, que já passa a ser um concurso três estrelas. Logo depois temos um CSI 5 estrelas, também na França, na cidade de Cannes – disse Doda.
Neste domingo o cavaleiro volta à pista com AD Picasso para o Grande Prêmio de 1,50m e com AD Schamrock para o Mini Grande Prêmio de 1,40m. AD Schamrock fez um percurso sem faltas na prova de 1,40m e Doda poupou ele do desempate. Pedro Costa montou a égua AD Kirfa e também zerou o primeiro percurso desistindo do desempate.