| 02/06/2007 18h24min
A partida entre Dinamarca e Suécia, pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2008, em Copenhague, foi interrompida antes do fim, neste sábado. O fato ocorreu porque o árbitro Herbert Fandel abandonou o campo de jogo depois de ser agredido por um torcedor que invadiu o gramado. As informações são do site GloboEsporte.com.
Eram decorridos 44 minutos do segundo tempo quando se deu o incidente. O placar era 3 a 3 e a Suécia tinha um pênalti para cobrar. A Uefa anunciou que vai investigar o incidente, mas já há rumores de que a Suécia será declarada vencedora pelo placar de 3 a 0.
Dinamarca x Suécia é um clássico de muita rivalidade na Escandinávia. Mesmo jogando fora de casa, os suecos abriram 3 a 0 no placar, gols de Elmander (dois) e Hansson. A Dinamarca reagiu e empatou com Agger, Tomasson e Andreasen.
Aos 43, foi marcado o pênalti a favor da Suécia. Poulsen foi expulso no lance e então houve a invasão de campo. Com a partida encerrada, os dinamarqueses saíram de campo muito cabisbaixos. Os suecos saudaram sua torcida como se tivessem vencido.