clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 01/06/2007 22h48min

Muricy esfria negociação com Luizão

Técnico afirma que atacante ainda nem se recuperou

Ao que tudo indica, o atacante Luizão não será contratado pelo São Paulo enquanto não mostrar que está realmente recuperado de sua operação no pé. O jogador, que se trata no departamento médico do clube do Morumbi, já sinalizou que assina com o Tricolor sem pensar duas vezes. Mas parte da diretoria do clube e o próprio técnico Muricy Ramalho fizeram questão de adotar um discurso mais cauteloso quanto a esta negociação. AS informações são do site GloboEsporte.com.

– Temos de ter muita calma para falar do Luizão. Todos aqui gostam muito dele, porque é um jogador de bom caráter. O São Paulo sempre cuida bem de quem passou por aqui. Mas precisamos ver direito, porque ele acabou de ter uma contusão séria e está se recuperando de uma cirurgia. Não podemos apressar as coisas – avalia o treinador.

No início da semana, a possível contratação do atacante, que defendeu o São Paulo em 2005, quando o clube foi campeão da Libertadores, esquentou os bastidores do clube. O superitendente tricolor, Marco Aurélio Cunha, chegou a dizer que só dependia de Luizão voltar a defender o São Paulo. Já o diretor de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, disse que isso não passou de um mal entendido e que o jogador só seria cogitado se o time estivesse precisando de centroavante. Além do mais, Luizão teria de mostrar que ainda está com o faro de gol afinado.

 Contratar um centroavante até que não seria má idéia. Afinal de contas, o São Paulo não tem mostrado serviço no ataque nesses últimos jogos. Os cinco atacantes do atual elenco (Aloísio, Borges, Dagoberto, Leandro e Marcel) marcaram juntos apenas 14 gols.

Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.