| 30/05/2007 19h33min
Além do Juventude, o América-RN deverá encontrar mais um adversário pela frente neste domingo no Estádio Alfredo Jaconi, pela quarta rodada do Brasileirão. Os meteorólogos prevêem um frio de cerca de dez graus para as 16h, horário do confronto. Entretanto, o técnico Lori Sandri, que já trabalhou no clube caxiense, minimizou o problema ao analisar as chances de sua equipe.
– Nosso maior adversário será mesmo o Juventude, que tem um grande time e que costuma jogar muito bem quando atua diante de sua torcida. Temos um plantel que está preparado para enfrentar qualquer tipo de situação. É lógico que gostaríamos de jogar numa temperatura mais agradável, porém se isso não é possível não podemos nos abater – declarou Lori, campeão gaúcho em 1998 à frente do Alviverde.
Por atuarem no Nordeste, os jogadores do América poderão estranhar o frio da serra gaúcha. Mas o treinador acredita que seus jogadores precisam superar todos os desafios da competição.
– O Campeonato Brasileiro tem vários complicadores e este é apenas mais um deles. Temos que superá-lo e ir a campo buscar os três pontos, que são muito importantes para nós – disse o técnico.
GAZETA PRESS