| 30/05/2007 14h27min
Depois de lamentar as chances desperdiçadas pelo Avaí contra o Barueri, o técnico Zé Teodoro disse que o time azurra mostrou, no empate de ontem em 1 a 1 e na derrota de sexta-feira passada para o Marília (4 a 3), uma "atitude que não teve no Catarinense nem na Copa do Brasil".
Ontem, para o treinador, o Leão da Ilha deixou a vitória escapar por falta de tranqüilidade e competência, principalmente no primeiro tempo, quando a equipe criou as melhores chances de gol.
– Poderíamos ter feito três ou quatro – afirmou Zé Teodoro, em entrevista à rádio CBN/Diário.
Segundo o técnico, a sorte avaiana na Série B do Campeonato Brasileiro vai mudar à medida que jogadores recém-contratados ou recém-curados de lesão recuperem o condicionamento físico.
– Hoje não estamos tendo sorte. Mas a coisa vai inverter de lado. Vai chegar a hora do Avaí em Santa Catarina e isso não vai demorar muito.
Jogadores que não atuaram contra o Barueri vão jogar amistoso hoje com o Camboriuense, no CT do Avaí. Outro amistoso está previsto para sexta-feira com o Metropolitano.
O técnico Zé Teodoro vai usar os amistosos para avaliar o elenco. Há possibilidade de ocorrer dispensas, de acordo com a reportagem da CBN/Diário.
O zagueiro Rafael se recuperou de contusão e vai ficar à disposição do treinador para o jogo com o Criciúma, daqui a 10 dias. A partida é o próximo compromisso do Avaí na Série B.
CBN/DIÁRIO