| 28/05/2007 18h46min
O meia-atacante Carlos Eduardo foi o único jogador da dupla Gre-Nal a ser lembrado por Dunga na pré-convocação para a disputa da Copa América da Venezuela. Revelado nesta temporada pelo Grêmio, o jogador disse de que maneira recebeu a notícia:
– O Mano me chamou na sala dele e disse que não era nada oficial, mas eu estava na lista do Dunga para a Copa América. Fico muito feliz com o reconhecimento e ainda mais confiante e motivado para jogar na quarta-feira – disse Carlos Eduardo, que ficou muito feliz quando soube que Anderson, seu ex-colega de Grêmio, também havia sido chamado por treinador da Seleção.
Carlos Eduardo não enfrentou o Sport no último domingo pelo Brasileirão. O jogador foi poupado por Mano Menezes para entrar 100% na partida contra o Santos, pelas semifinais da Libertadores, quarta, às 21h45min. O fato do time gaúcho ter que decidir a vaga nas finais na Vila Belmiro não preocupa o jogador.
– Nós conseguindo um 2 a 0 aqui, eles terão que nos atacar lá na Vila Belmiro e as coisas vão ficar mais fáceis para nós.
O jogador destacou também a alta qualidade técnica do grupo santista. Para Carlos Eduardo, os melhores jogadores do time paulista são Zé Roberto, Cléber Santana e Kléber.
RÁDIO GAÚCHA