| 27/05/2007 19h24min
As circunstâncias que envolveram a derrota do Criciúma para o Barueri, por 2 a 1, no sábado, foram o estopim para surgirem as primeiras críticas da direção ao trabalho do técnico Gelson Silva. O clube deve definir nesta segunda a transferência do atacante Clodoaldo para o Corinthians.
Após o final do jogo, o diretor-presidente Moacir Fernandes não escondeu o descontentamento com a forma com que o a equipe perdeu a partida e a chance de somar importantes pontos na competição.
– Acho que tínhamos o jogo na mão, a leitura do jogo não foi perfeita, demoramos pra mexer e poderíamos ter saído daqui com um bom resultado – declarou Fernandes.
O dirigente exigiu maior cobrança no vestiário, além de empenho e dedicação dos jogadores.
– Tem muita gente querendo aparecer. O que aconteceu aqui não pode acontecer mais – enfatizou.
O técnico Gelson Silva também declarou que estava chateado e decepcionado com o desempenho da equipe na partida, porque o placar era favorável no início da partida, e disse respeitar as colocações do dirigente, afinal, é o presidente.
– Não é só o presidente que está descontente. Mas não vou colocar nomes, não é assim que trabalho, mesmo perdendo o jogo.
O atacante Clodoaldo, que desperdiçou duas boas chances de marcar na partida, deu entrevistas como jogador do Corinthians, mas foi obrigado a retornar com a delegação para Criciúma após o jogo. Moacir Fernandes espera definir a negociação com o Corinthians nessa segunda-feira, quando o jogador retorna para São Paulo para realizar exames médicos.
Para o próximo jogo, contra o Marília, na sexta-feira, no Estádio Heriberto Hülse, o técnico Gelson Silva não poderá contar com Luis André, expulso, e Filipe, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O meia Adriano, que fez a estréia no segundo tempo contra o Barueri, deverá iniciar a partida como titular, de acordo com anúncio de Gelson.
O lateral Neilton se apresenta nesta segunda no Heriberto Hülse para realizar exames médicos e assinar contrato. O jogador estava no Noroeste (SP) e foi contratado para uma eventual reposição na ala-esquerda, já que Fernandinho está na mira de clubes como São Caetano e Cruzeiro.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE