| 27/05/2007 19h09min
Os três pontos fora de casa não vieram na sexta, contra o Marília. O tabu de um ano sem vencer fora de casa foi completado no sábado. Mas, essa não é a preocupação do Avaí no momento. De olho no jogo diante do Barueri, nesta terça, às 20h30min, na Ressacada, o técnico Zé Teodoro quer arrumar a estrutura do time.
O treinador azurra pretende dedicar um cuidado especial à defesa, o Leão já levou 11 gols nas três primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.
– Temos de trabalhar muito, pois em muitas vezes não houve uma compactação lá atrás. Não podemos errar o que erramos – alertou Zé Teodoro, após a derrota por
- Lógico que não gostaríamos de sair com a derrota de hoje (sexta-feira), mas o Avaí vai crescer no momento certo, na hora certa. O grupo ficou chateado, mas agora vamos buscar a reabilitação em casa - completou.
Apesar dos problemas apresentados, ficou de saldo positivo a capacidade de reação da equipe e o bom condicionamento físico. Atrás do placar por três vezes, os jogadores se superaram e conseguiram empatar, a última vez, aos 39 minutos do segundo tempo.
– Início de competição é difícil mesmo. É mais expiração que inspiração. O Avaí, porém, vai surpreender fora. Não adianta criticar, nós temos uma equipe que vai dar o que falar no decorrer do brasileiro.
A diretoria continua atrás de
reforços. Os meias Advaldo e Juliano podem aparecer ainda esta semana na Ressacada. Ambos dependem de uma liberação do Flamengo e Ituano, respectivamente, para serem anunciados.
Entre os contratados que chegaram até o momento, pode-se dizer que existem três grupos: aquele que já atuou, outro que treina normalmente e só aguarda regularizar a situação de jogo e a turma que trabalha a parte física.