| 24/05/2007 23h57min
Se a “ajuda” da Confederação Brasileira de Vôlei, em não pontuar nenhum dos jogadores repatriados no ranking da próxima Superliga, não conseguiu até o momento trazer nenhuma estrela de volta, ao menos jogadores um pouco menos badalados vão fazer a próxima temporada por aqui. É o caso do ponteiro Dante Trevisan.
Na última temporada, Trevisan atuou pelo Taviano, time que terminou a segunda divisão do Campeonato Italiano na décima posição. Ele, que tem 2,03m e 26 anos, começou a carreira no esporte justamente no Bento.
– Estou voltando na hora certa. Adquiri experiência fora daqui e acredito que este é o momento. Tenho expectativa de poder fazer aquilo que me foi proposto, confio em toda equipe e vou trabalhar bastante para isso – ressalta Trevisan.
O técnico Rogério Reschke Ponticelli comemorou o reforço.
– Queremos que ele seja um exemplo para os outros, um referencial, uma liderança. Estamos trazendo de volta aquele Dante das categorias de base, um líder dentro e fora de quadra – destacou.
Na última temporada, o Bento fez campanha ruim e terminou a última Superliga na 14ª e penúltima colocação.
– Sabemos que será um pouco difícil esse resgate, mas se ele não quisesse, não seria atleta para nosso grupo. Dante é um jogador diferenciado – complementa o treinador.
GAZETA PRESS