| 23/05/2007 23h12min
Uma comitiva Tricolor, comandada pelo presidente Paulo Odone, irá até o Rio de janeiro entregar ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira, um dossiê sobre a construção da arena. Junto com os dirigentes do Grêmio, estarão o presidente do Clube dos Treze, Fábio Koff, uma comitiva da prefeitura de Porto Alegre e outra do governo do Estado.
– Vou ao Rio entregar o estudo de viabilidade, o pré-projeto com conceito de estádio com todos os requisitos que a Fifa exige. Temos alguns interessados, de grupos sérios e sólidos, para construir a Arena. Então, vou dar explicações ao presidente da CBF. Alguns optaram em reformar seu estádio. Nós preferimos construir um novo pois achamos que seria mais barato e melhor, pensando no futuro. Construiremos a arena, com ou sem Copa do Mundo no Brasil – disse Odone.
O presidente Tricolor, como não poderia deixar de ser, comemorou muito a passagem do clube às semifinais da Libertadores. Paulo Odone lembrou de como o clube estava dois anos atrás.
– Lembro dois anos atrás do time que colocamos em campo para começar a temporada. Nosso sonho naquela época era colocar o Grêmio entre os quatro da Série B para tentarmos subir de volta para a Série A. Hoje, dois anos depois, estamos nas semifinais da Libertadores, entre os quatro melhores clubes da América do Sul – lembrou Odone.
RÁDIO GAÚCHA