| 22/05/2007 21h46min
O ciúme de outros jogadores do Goiás levaram o meia sérvio Petkovic a pedir nesta segunda a sua saída do clube. Um dia depois, o atleta explicou porque pediu a rescisão de contrato.
– Existiam boatos que alguns jogadores tinham ciúmes e reclamavam que eu ganhava muito. Não vou citar os nomes porque isso não interessa – disse o jogador, segundo o site Globoesporte.com.
Outro fator que deixou Pet descontente foi o banco de reservas. Lá, ele ficou na decisão do Campeonato Goiano, sob o comando do técnico Geninho, e na derrota por 3 a 1 para o Flamengo, pelo Brasileirão, a mando de Paulo Bonamigo. O segundo treinador ainda foi criticado por ter reclamado da ausência do sérvio em um treino, sem saber que ele havia sido liberado.
– Não gostei de ele ter feito isso. Abriu a boca sem saber e depois tentou se retratar. Mostrou que já tinha alguma coisa errada – disse o jogador, projetando seu futuro. – Não tenho proposta. Foi tudo muito de repente. Vou para o Rio descansar e depois volto para Goiás, pois meus filhos estão estudando aqui – explicou.