| 21/05/2007 23h22min
Paul Tracy está de volta à Formula Indy. Depois de te ter lesionado as costas no GP de Long Beach e perder duas etapas na temporada, o canadense foi liberado nesta segunda-feira pelo médico Terry Trammell e está confirmado para o circuito de Portland.
Depois de ter se recuperado, o piloto da Forsythe Championship Racing admitiu o desânimo por ter que correr atrás dos pontos perdidos.
– Foi muito frustrante. Estávamos com uma boa campanha, mas o acidente interrompeu completamente nossos planos para o campeonato – explicou.
Atualmente na 15ª colocação com 26 pontos, Tracy sabe que não será fácil alcançar o francês Sebastien Bourdais, líder da Fórmula Indy com 73 pontos.
– Será muito difícil por causa da diferença de pontos. Mas vou fazer de tudo para ganhar corridas e somar pontos. Vamos ver no que vai dar – declarou.
O GP de Portland será disputado no dia 10 de junho. Bruno Junqueira é o melhor brasileiro na competição, com 53 pontos. Ele ocupa o quinto lugar na tabela de classificação. Já Roberto Moreno segura a lanterna, com nove pontos conquistados até o momento.
GAZETA PRESS