| 17/05/2007 19h50min
O meia Adriano pode fazer a estréia com a camisa do Criciúma diante do Barueri, no próximo dia 26, pela terceira rodada da Série B. Contratado junto à Chapecoense, o jogador é uma das opções do técnico Gelson Silva para suprir a carência no meio-campo do tricolor.
O jogador se apresentou no Heriberto Hülse na última sexta-feira e, na segunda, participou de um treino coletivo entre os reservas que não viajaram para Fortaleza.
Revelado pelo Nacional (SP), Adriano, de 25 anos, acredita que tem a oportunidade de mostrar o seu trabalho no Estádio Heriberto Hülse, palco do jogo do Tigre contra o Barueri:
- Essa é uma oportunidade que todo jogador quer e eu tenho que buscar o meu espaço - admitiu o meia, que teve passagens pelo Sport (PE) e XV de Piracicaba (SP) antes de jogar em Santa Catarina.
O jogador acrescentou que está bem fisicamente e pronto para entrar em campo, caso seja escolhido pelo técnico Gelson Silva:
- Fiquei parado quatro dias e participei um pouco daquele amistoso da Chapecoense contra o Inter (RS), mas acho que estou bem. O Gelson é que vai decidir.
O treino desta quinta-feira não aconteceu como o planejado pelo técnico Gelson Silva. A chuva prejudicou o trabalho à tarde e os que não enfrentaram o Ceará fizeram musculação, enquanto os demais treinaram num ginásio.
O meia Fernandinho seria submetido a uma ressonância magnética para tentar identificar uma inflamação na coxa esquerda. O jogador reclama de dores quando executa cobranças de falta e escanteio. Quem também está na enfermaria é o goleiro Zé Carlos, que está sob cuidados do fisioterapeuta Alessandro Dalponte.
DIÁRIO CATARINENSE