| 13/05/2007 19h41min
Os novos reforços, que devem ser anunciados pela diretoria do Inter ainda durante semana, satisfazem o técnico Alexandre Gallo. Mostrando saber quais serão as contratações, o treinador colorado elogiou os próximos jogadores a se integrarem ao grupo.
– São jogadores de bom histórico no futebol, e juntamente com os que estão aqui, vão mostrar o seu potencial para poderem entrar na equipe – disse Gallo, em entrevista coletiva realizada após a derrota por 3 a 2 para o Botafogo, na rodada de abertura do Brasileirão.
Em relação à partida, Gallo explicou a falta de organização do time no momento que perdia o jogo. Segundo ele, não há outra alternativa para buscar a virada, dada a situação da partida.
– Com o time deles inteirinho atrás, não existe outra maneira. A maneira é buscar o lado do campo e alçar a bola na área. Foi o que nós fizemos, e conseguimos fazer um gol com o Christian, criamos outras oportunidades e a bola não entrou.
O treinador colorado elogiou o zagueiro Sidnei, de 17 anos, em sua estréia na equipe profissional. Ele negou que a substituição do defensor por Pinga, aos 10 minutos do segundo tempo, tivesse relação com seu desempenho.
– Não tem nada a ver. Ele teve uma participação dentro do que esperávamos. É um bom jogador, jogador de futuro e nós entendemos que vamos continuar trabalhando com ele. Tem boa qualidade técnica e boa composição física – disse Gallo, estendendo os elogios ao meia que entrou no lugar de Sidnei.
– O Pinga é um jogador que bate muito bem na bola. Nos treinos, ele realmente tem uma precisão no passe – afirmou o treinador, explicando o ingresso do atleta na equipe. – A tentativa foi de colocá-lo no lado e fazer com que achasse o Pato, o Fernandão e o Christian na área – justificou.
RÁDIO GAÚCHA