| 09/05/2007 19h18min
Depois de desistir de Denis Marques, do Atlético-PR, Rômulo é a bola da vez para assumir a camisa nove do Palmeiras. Toninho Cecílio, gerente de Futebol do clube, revelou que conversou nesta quarta-feira com André Cury, empresário do jogador, para fazer uma proposta oficial pelo atacante.
O empecilho do momento, segundo o dirigente palmeirense, é o técnico Dorival Júnior, contratado pela Raposa para substituir Paulo Autuori. Rômulo só será liberado para o Verdão caso o novo comandante celeste não tenha interesse em contar com seu futebol.
– Conversei com o André Cury hoje (quarta) e ele me falou que o Zezé (Perrela, cartola do Cruzeiro) está disposto a fazer negócio por empréstimo, mas tem que esperar o aval do Dorival Júnior. Ele pediu um prazo até segunda-feira e achei bem razoável.
Toninho revelou que a intenção do Palmeiras é acertar o empréstimo de Rômulo, já que o caixa do Verdão não comporta uma contratação em definitivo. Adiantou também que o jogador do Cruzeiro não é o único na mira, mas negou interesse por Vitor Hugo, do Veranópolis, ou Ferreira, do Ipatinga.
– Não estamos negociando só com o Rômulo, mas ele tem o perfil que nos agrada. Tem que ser empréstimo, pois não temos condições de comprar. O Vitor Hugo foi artilheiro no Sul, mas não interessa, pois precisamos de um jogador de mobilidade. O Ferreira está descartado.
GAZETA PRESS