| 08/05/2007 19h53min
O dirigente Sandro Glatz, que retornou a Blumenau, foi para a Áustria, acertar alguns detalhes da participação do Metropolitano no Torneio Centenário Internacional, diaputado no País. Glatz também foi conhecer a estrutura que será oferecida ao Verdão, como hospedagem, alimentação e deslocamento. A viagem será custeada pelo time austríaco Lustenau.
– Não será apenas um torneio. Será um evento muito bacana, no qual o Metropolitano poderá mostrar produtos, fotos e vídeos. Essa exposição será nosso principal retorno. O aspecto comercial é secundário – considerou Glatz.
– Está no contrato que os amistosos serão contra clubes de ponta. Um deve ser o Stuttgart (que disputa o título do Campeonato Alemão). O Liverpool (da Inglaterra, e que está na final da Liga dos Campeões) não está descartado, mas se não for ele vai ser outro considerado top – afirmou.
Nesta terça, o Metropolitano apresentou o meia-atacante Nelmo, que veio do Maringá (PR). O jogador chegou por indicação do técnico Lio Evaristo, que nunca trabalhou com o atleta, mas já viu ele atuando como adversário. O atacante Vitinho, que fez parte do grupo que disputou o Campeonato Catarinense, também está de volta.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE