| 07/05/2007 21h56min
Apesar do bom resultado conquistado em Recife, quando perdia por 2 a 0 para o Náutico e conseguiu o empate em 2 a 2, todo cuidado é pouco no jogo de volta, nesta quarta, às 21h45min, no Estádio Orlando Scarpelli. Se na véspera do duelo com o Gama, em que o time podia até perder por dois gols, o técnico Mário Sérgio já fez mistérios, agora, então, os segredos estarão ainda mais bem guardados.
O lateral-direito Ruy e o zagueiro Edson cumprem suspensão automática. O meia Fernandes, que ainda se recupera de uma lesão muscular, foi vetado novamente. O volante Carlinhos, que sente dores musculares, ainda inspira cuidado, mas deve jogar.
Por outro lado, o atacante Léo, que estava afastado desde o clássico com o Avaí, no returno do Estadual, em função de uma lesão no nariz, volta a ficar à disposição. Outro que volta ao time é o lateral-esquerdo André Santos, que cumpriu suspensão na última partida. O garoto Lucas, lateral das categorias de base, foi chamado e concentrou com o grupo.
O meia Adriano Gabiru, de 29 anos, campeão do mundo pelo Internacional, chegaria nesta segunda à noite em Florianópolis, mas deve ser apresentado oficialmente na terça-feira.
– Esperamos que amanhã (terça-feira) ele já possa estar trabalhando com o grupo – disse o gerente de futebol Anderson Barros, em entrevista à rádio CBN/Diário.
O dirigente confirmou também a intenção de contratar os jogadores Jean Carlos e Peter, campeões estaduais pela Chapecoense.
– Temos algumas coisas já preparadas em relação aos dois atletas e vamos conversar para acertar a apresentação deles – relatou.
Nesta terça, a diretoria entrega ao presidente Lula uma camiseta do Figueirense e o projeto do novo estádio, que pode transformar Florianópolis em uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE