| 04/05/2007 21h41min
O meia Paulo Ramos será a grande novidade do Juventude para a decisão do Gauchão, contra o Grêmio. O jogador alviverde volta ao time justamente em um momento decisivo contra o clube que o dispensou. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o meia negou ter mágoa do Tricolor, mas disse que quer mostrar a sua capacidade no Estádio Olímpico.
– Falar que guarda mágoa é ruim até para a própria pessoa. Mas quero mostrar a minha capacidade – disse o meia. – É hora de defender as cores do Juventude, e quero jogar bem, marcar gols e sair de lá vitorioso – acrescentou.
O ex-gremista entra no time alviverde na vaga de Juliano, que cumpre suspensão automática por ter sido expulso na primeira partida. Durante a entrevista, ele lembrou como foi a sua saída do Grêmio.
– O Mano (Menezes, técnico gremista) me chamou para conversar e foi bem sincero comigo. Ele tinha as opções dele, que na época eram Ramón, Tcheco e Leo Lima, que se recuperava de uma lesão. Naquele momento, ele me falou que não havia como eu ser titular. Então, tive que ir para um time para jogar – recordou o atleta.
RÁDIO GAÚCHA