| 02/05/2007 18h42min
Preterido pelo Cruzeiro, o técnico Dorival Júnior descartou negociar a renovação de seu contrato com o São Caetano antes da partida final do Campeonato Paulista no domingo, contra o Santos, no Morumbi. O vínculo original tem duração somente até o próximo domingo e a diretoria já trabalha com a possibilidade de perder o treinador para o Brasileirão.
– Fiz um acordo com a diretoria e discutiremos o nosso futuro na segunda-feira. Não fui procurado pelo clube mineiro. Tudo não passa de especulação – disse Dorival, que por enquanto descarta qualquer contato com o Cruzeiro.
A duração do contrato de Dorival é uma grande incógnita pelos lados do Anacleto Campanella. Segundo o Diário do Grande ABC, o presidente azulino, Nairo Ferreira de Souza, garante a duração até o final do ano. Seria discutido apenas um reajuste salarial.
Mistérios que devem ser solucionados na terça, quando o Cruzeiro anunciar seu novo comandante. O nome de Dorival ganhou força após o ex-zagueiro Adilson Batista, empregado no Japão, recusar a oferta celeste.
GAZETA PRESS