| 02/05/2007 14h21min
O diretor-executivo do Liverpool, Rick Parry, desprezou os comentários feitos, nesta terça, pelo português José Mourinho, técnico do Chelsea, que chamou o time adversário de "clube pequeno". Ontem, o Liverpool eliminou o Blues por 4 a 1 nos pênaltis na semifinal da Liga dos Campeões, após vencer por 1 a 0 no tempo normal e na prorrogação.
Perguntado sobre os comentários feitos pelo treinador antes do jogo, Parry disse:
– Eu não escuto o que Mourinho fala. Ele tem direito a opinar, mas aqui só nos importa o Liverpool – declarou o dirigente.
Parry admitiu que, se o adversário for o Manchester United, que nesta quarta enfrenta o Milan na volta da semifinal, será preciso adotar medidas extras de segurança.
– Precisaremos resolver algumas coisas, já que muitos dos torcedores das duas equipes viajarão sem ingressos, e isto é algo que as autoridades deverão enfrentar – advertiu.
Apesar do recente título da Liga dos Campeões (2005), Parry reconheceu que, para o clube, o maior prêmio seria o Campeonato Inglês.
– Cada um de nós quer tentar conquistar o Inglês. Ainda não conseguimos, mas faremos tudo o que estiver em nosso poder para assegurarmos que vamos chegar lá – disse o diretor-executivo.