| 29/04/2007 21h34min
Atlântico e Unisul duelam na noite desta segunda-feira, buscando melhorar a situação de ambos na tabela de classificação da Liga Futsal 2007. O jogo ocorre a partir das 20h15min, no Ginásio do Clube Atlântico, em Erechim, e é um dos três que ocorrem na competição nacional neste início de semana.
O Atlântico precisa de uma vitória para se manter entre os doze primeiros, que conseguem classificação à segunda fase da Liga. Atualmente com nove pontos, o time é o 10º colocado e está com dois pontos a mais que o 13º colocado.
O Galo vem de derrota para o Carlos Barbosa em casa, algo considerado muito ruim pela comissão técnica do clube gaúcho, haja vista as condições desse revés. O time rubro sofreu a derrota quando faltavam apenas dez segundos para o final da partida e perdeu a oportunidade para se aproximar dos líderes. Maneca, técnico do Atlântico, não terá desfalques para o confronto.
Já a Unisul, apesar de ter jogado muito bem em seu último jogo, diante da Ulbra, em Canoas, acabou perdendo nos detalhes, por 2 a 0. O clube catarinense teve inúmeras oportunidades de gol, mas acabou desperdiçando todas elas. Agora o time do técnico Flavinho Cavalcante poderá tentar a vitória.
O treinador deverá ter o desfalque do goleiro Rapha, que se contundiu no último jogo e não deverá reunir condições para este confronto.
– Perdemos boas oportunidades no jogo contra a Ulbra e acabamos derrotados. Isso não pode se repetir contra o Atlântico – resumiu o técnico após a derrota em Canoas.