| 29/04/2007 19h17min
O lateral-esquerdo Lúcio deve enfrentar o São Paulo, na partida de quarta, pela Libertadores da América. O jogador deixou o gramado do Alfredo Jaconi neste domingo sentindo uma lesão no tornozelo, mas deve estar recuperado para o primeiro confronto das oitavas-de-final no Morumbi.
– O Edmilson tocou a bola para mim, quando dominei ela e iria partir para o ataque, acho que pisei em um buraco. Mas acho que até quarta, fazendo um gelo, não devo ter problemas – revelou Lúcio.
Em sua entrevista coletiva, Mano Menezes já havia tranqüilizado a torcida gremista quanto a situação do lateral-esquerdo. Segundo o treinador gremista, Lúcio só saiu pois estava sendo ameaçado de expulsão pelo árbitro da partida.
– Eu fiz uma falta na linha de fundo e ele me deu cartão. Eu disse que não tinha sido um carrinho violento. Ele me deu um amarelo e disse que a próxima que eu fizesse ele iria me expulsar. Aí eu falei pro Mano o que aconteceu e ele preferiu não esperar para ver o que ia acontecer e me tirou – disse o lateral-esquerdo.