| 29/04/2007 16h14min
Depois de três anos à frente do Paulista de Jundiaí, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2005 e vice-campeão paulista em 2004, Vagner Mancini deixou o comando do time do interior de São Paulo. O treinador viajou para as Emirados Árabes para acertar seu contrato com o Al Nasser e os dirigentes do Paulista não contam mais com o treinador, mesmo que ele não acerte com o clube árabe.
Quem garantiu a demissão de Mancini foi o vice-presidente do Paulista, Luiz Roberto Raymundo, argumentando que o time não pode ficar esperando ele voltar para o Brasil para definir o futuro do time, já que faltam apenas duas semanas para o início da Série B do Campeonato Brasileiro.
– Lamentamos isso. O Mancini ficou três anos aqui e nos deu muita alegria – afirmou o cartola.
Muitos treinadores já são especulados em Jundiaí – como Márcio Araújo, Sérgio Soares, Márcio Bittencourt e Giba –, mas o preferido da diretoria do Paulista é Marcelo Veiga, que levou o Bragantino à semifinal do Campeonato Paulista deste ano. O treinador já confirmou o contato do time.
– Sei que o Paulista tem um parceiro forte e as condições de trabalho tendem a ser boas. A diretoria já me ligou e vamos ver no que dá – disse Veiga, em entrevista à Rádio Cidade.
GAZETA PRESS