| 29/04/2007 14h37min
Em sua primeira entrevista coletiva como treinador do Inter, Gallo deixou bem claro que quem manda no futebol colorado é a diretoria do clube. O novo comandante da equipe ressaltou que o vice-presidente Giovanni Luigi estará ao seu lado na hora de fazer a avaliação do grupo que disputará o Brasileirão e a Recopa Sul-Americana.
– Já tive algumas conversas com a direção e voltaremos a nos reunir. Vamos antecipar algumas fases tendo em vista o pouco tempo de trabalho que temos até o início do Brasileirão. Precisamos decidir o caminho mais rápido para seguirmos. Vou analisar o grupo com bastante calma, sem atropelo, juntamente com Giovanni Luigi, pois isto é uma coisa bastante comum no futebol – revelou o novo treinador colorado.
Gallo afirmou que o esquema de jogo da equipe será definido a partir das qualidades dos atletas que ele terá na mão.
– Eu não posso ter um estilo já pré-definido sem saber se terei as peças adequadas. Iremos definir nos treinamentos qual é a melhor formação e esquema. Sem ter um contato direto com os atletas fica difícil definir qualquer coisa.
Assim como a torcida colorada, o novo técnico espera que um grande jogador seja apresentado nos próximos dias.
– Todo grande clube está aberto a grandes contratações. Está sempre esperando o encaixe de qualidade. O grande clube está sempre buscando reforços que façam com que a equipe evolua tecnicamente – disse Gallo.
RÁDIO GAÚCHA