| 28/04/2007 15h49min
O contraventor Aniz Abrahão David, o Anísio, detido na Operação Furacão, recebeu três visitas no Batalhão Especial Prisional na manhã deste sábado. Segundo o site G1, o irmão de Anísio, o prefeito de Nilópolis e presidente da Escola de Samba Beija-Flor, Farid Abrahão David, e seu advogado, Ubiratan Guedes, estiveram em Benfica, subúrbio do Rio. O advogado teria chego ao batalhão às 11h15 e ficado pouco mais de quarenta minutos, saindo sem falar com a imprensa. Além de Anísio, outros presos também receberam visitas na manhã deste sábado.
Segundo o comandante do batalhão, tenente-coronel Carlos Rodrigues de Barros, só seria permitido três visitas para cada preso. Logo pela manhã, era grande o movimento de carros luxuosos na porta da unidade. O advogado de Ana Cláudia, Leonardo Isaac, pediu a transferência de sua cliente para uma carceragem adequada ao sexo feminino.
Os presos da Operação Furacão ficam em Benfica até o dia 7 de maio, quando terminam os depoimentos na Justiça Federal, no Centro do Rio.