| 27/04/2007 23h28min
Acostumado a ser titular em todos os clubes pelos quais passou, o apoiador Juninho Paulista tem ficado apenas como opção no banco de reservas do Flamengo. Por isso, ele já demonstra insatisfação com a situação e afirma que ficará frustrado caso não participe da primeira partida da final do Campeonato Carioca, contra o Botafogo. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Não adianta ter experiência e ficar no banco. Só vou poder ajudar se entrar em campo. Todos querem jogar, mas isso depende do Ney Franco, ainda mais na minha posição, que é muita concorrida. Vai ser frustrante se eu não jogar – lamentou Juninho.
O apoiador comentou ainda que o treino secreto realizado por Ney Franco nesta sexta-feira pouco ajuda o time, pois dentro de campo as coisas são diferentes.
– O jogo se ganha dentro de campo. Acho que o treino secreto serve 5%. O restante depende do desempenho dos jogadores em campo – diz o meia.
Juninho Paulista tem contrato com o Flamengo até o fim do ano. Porém, caso continue não sendo aproveitado pelo técnico Ney Franco, o atleta pode deixar a Gávea.