| 27/04/2007 13h19min
Não há mais ingressos à venda em Porto Alegre para a torcida do Grêmio comparecer ao primeiro jogo da final do Gauchão, em Caxias do Sul. O clube recebeu do Juventude uma cota muito baixa de bilhetes. Era esperado que o Alviverde repassasse todos os bilhetes para que fossem vendidos na Capital.
– Não temos mais ingressos. Recebemos uma cota muito pequena, apenas 600 ingressos. Isso se esgotou em meia hora. A desculpa do Juventude é que ficaram com 2 mil ingressos em Caxias do Sul para a torcida gremista da Serra – disse o vice-presidente de marketing do Grêmio, César Pacheco.
O dirigente lamentou o fato por se tratar de dois grandes clubes na decisão do campeonato, e a torcida de Porto Alegre queria ir. Outra questão levantada é a da venda dos ingressos em Caxias do Sul. Segundo ele, não há garantia que esses 2 mil bilhetes foram vendidos na Serra para torcedores do Grêmio, pois não era exigido apresentação de documentos ou carteira de sócio.
Se a venda fosse realizada apenas nas bilheterias do Estádio Olímpico, o clube iria priorizar a comercialização das entradas para seus sócios. A direção ainda tentou solicitar mais lugares dentro do Jaconi, mas não foi atendido.
RÁDIO GAÚCHA