| 26/04/2007 19h25min
Após aplicar a maior goleada da competição até o momento, a Ulbra volta à quadra nesta sexta, dia 27, para encarar a Unisul. A partida está marcada para as 20h30min, no ginásio da Universidade Luterana do Brasil, em Canoas (RS), com transmissão do canal SporTV.
Em seu último confronto, na última quarta, a Ulbra não encontrou dificuldades para vencer o Diplomata por 9 a 0. E dois dias depois, volta a jogar. Será o terceiro jogo em cinco dias.
– Jogamos em Erechim e nem tivemos tempo de treinar antes do jogo com o Cascavel. Somos a equipe que mais vem jogando na Liga – explicou o técnico Rogério Mancini.
Além da maratona de jogos, a Ulbra terá um difícil adversário pela frente nesta sexta.
– A Unisul marca bem e nos trará muitas dificuldades – acredita Rogério.
Pelo lado da Unisul, o técnico Flávio Cavalcante comemorou o período sem jogos que sua equipe teve na Liga Futsal. Para ele, a folga foi importante para levantar o astral do elenco que encerrará a seqüência de quatro partidas fora de casa, contra Ulbra e Atlântico, nos dias 27 e 30 deste mês. A equipe já enfrentou Umuarama e Diplomata.
– Essa folga é boa por conta dos dois últimos resultados e pelos problemas de contusões que acumulamos. Assim teremos tempo para recuperarmos todos – declara o treinador.
Flávio complementa dizendo que buscar pontos longe de seus domínios passa a ser fundamental.
– Precisamos mostrar que temos condições de pontuar fora de casa. Na Liga Futsal isto é essencial e o nosso foco agora se volta totalmente para este fim.