| 26/04/2007 17h34min
O atacante Evando quer ficar no Avaí, mas despertou o interesse de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e pode deixar o Leão em caso do uma boa proposta. Evando disse que não pensa nisso no momento, só quer descansar.
– Muitas coisas eu vou prezar, gosto muito daqui. Para eu sair do Avaí tem que ser uma coisa de supervalorização, coisa que seja impossível de não aceitar. Eu não estou pensando nisso agora. Eu quero descansar um pouquinho – desconversou o atacante, que tem contrato até dezembro deste ano.
Evando comentou também a sua situação física. Segundo ele, nos últimos jogos, só participou dos jogos para colaborar com a equipe.
– O jogo de hoje (quarta, contra o Atlético, em Minas) e o de sábado foram dois jogos que eu praticamente estava por estar, porque fisicamente... Eu sou um atleta que preciso muito da minha parte física, me movimento muito, corro muito, brigo muito – afirmou, ressaltando que o fator mais prejudicial para a equipe foi a seqüência de jogos que teve de fazer.
– Culpo mais a seqüência de jogos que nos impuseram, que é impossível, impossível se jogar sete jogos em 16, 15 dias. Isso aí é desumano, não há condição nenhuma – disse Evando.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO