| 26/04/2007 12h37min
O grupo de jogadores do Figueira recebeu, do técnico Mário Sérgio, um merecido prêmio: folga até o final da semana. Depois do confronto contra o Gama, ontem à noite, no Scarpelli, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, o comandante alvinegro passa a pensar no próximo adversário: Náutico ou Corintnhinas que jogam nesta quinta a partir das 20h30min.
Mário Sérgio falou não ter preferência por nenhum dos oponentes, e mesmo que seja necessário definir a vaga fora de casa (a Confederação Brasileira de Futebol sorteia o mando de campo na próxima semana), o time irá para cima.
– Essa classificação ainda é pouco. Podemos mais. Esse grupo é jovem, muitos estão começando e eu estou fechado com eles para buscar algo mais na Copa do Brasil – finalizou.
Sobre o jogo, Mário Sérgio disse que a equipe entrou afoita, com muita adrenalina, o que segundo o treinador favoreceu o Gama. No intervalo, após conversar com os atletas, o time voltou mais compacto e chegou aos gols que garantiram a vitória.
André Santos, expulso contra o Gama é o único desfalque concreto. Léo e Cleiton Xavier devem estar liberados pelo departamento médico.