| 25/04/2007 19h31min
A direção do Juventude não acredita em transferência do primeiro jogo contra o Grêmio pelas finais do Gauchão, marcado para este domingo no Estádio Alfredo Jaconi. Os ingressos para o confronto já estão sendo vendidos em Caxias do Sul.
Se enfrentar um clube mexicano nas oitavas-de-final da Copa Libertadores, é provável que o Tricolor clube peça a mudança de data do clássico. A direção do Papo não deverá aceitar a solicitação, fazendo com que a FGF tenha de impor a alteração.
O time alviverde deverá ter duas mudanças em relação ao que vem jogando. O zagueiro Ricardo, expulso na semifinal contra o Veranópolis, dará lugar a Michel. O volante Júlio César poderá ocupar a vaga de um dos meio-campistas, para reforçar a marcação. Para o técnico Ivo Wortmann, o empate sem gols seria um bom resultado, pois, no segundo jogo, a responsabilidade de vencer seria do Grêmio.
O único jogador poupado do treino da tarde nesta quarta foi o goleiro André. O capitão do Ju trabalhou apenas pela manhã e, no turno seguinte, dedicou-se a tratamento fisioterápico preventivo.
O zagueiro Fabrício, recuperando-se de lesão muscular, e o meia Juliano, que saiu lesionado na semifinal, treinaram em separado ontem à tarde. Nenhum dos dois tem presença confirmada entre os relacionados para a partida no Jaconi.
RÁDIO GAÚCHA E PIONEIRO