| 25/04/2007 17h33min
Romário não vai defender o Necaxa. Segundo o site Globoesporte.com, fontes ligadas ao atacante vascaíno negam que ele viajará ao México para ouvir a proposta do alvirrubro. Questionado se defenderá o clube norte-americano, o atacante negou a transferência, e garantiu que o seu milésimo gol será marcado pelo Vasco.
– Sei do interesse do Necaxa, mas tenho contrato assinado com o Vasco até dezembro e dei minha palavra ao Eurico (Miranda, presidente) para permanecer na equipe até o milésimo gol – disse o jogador.
Nesta quarta, o site dos mexicanos divulgou que a transferência do brasileiro estava próxima. O presidente do Necaxa, Javier Pérez Teuffer, assegurou que o veterano chegaria a Cancún já nesta quinta, para acertar os últimos detalhes do contrato. Ele garantiu que as negociações estavam 80% adiantadas. O jogador defenderia os mexicanos a partir das oitavas-de-final da Copa Libertadores.
Romário participou normalmente do treino do Vasco nesta quarta no São Januário. Ele subiu ao campo pouco depois dos demais companheiros e conversou rapidamente com o técnico Celso Roth. Em seguida, o atacante realizou um trabalho físico à parte, dando voltas ao redor do campo.
EFE