| 25/04/2007 00h35min
O assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, exaltou a atitude dos jogadores logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño, que levou o clube às oitavas-de-final da Libertadores. O dirigente lembrou que, após ter perdido para o Caxias por 3 a 0, o time soube reagir às críticas sofridas e alcançar resultados positivos.
– São ótimos profissionais e se empenharam, se dedicaram e hoje estão de parabéns. O torcedor está feliz. Eles merecem. É só dentro de campo. Não adianta falar ao microfone, não adianta dar explicação, não adianta nada. No futebol, a gente só consegue reverter tendo resultados, jogando bola – declarou Pelaipe.
O assessor se mostrou otimista em relação à situação do volante Gavilán e do meia Kelly. Segundo ele, o médico gremista, Márcio Bolzoni, vai liberar o jogador de meio-campo para participar dos treinos coletivos já nesta semana.
– O Kelly, na quinta-feira, estará totalmente liberado para coletivo pelo Departamento Médico, pelo que me disse o doutor Márcio Bolzoni. O Amoroso está muito bem condicionado, e o Gavilán teve uma pequena contratura, então não é grave – acrescentou o dirigente.
RÁDIO GAÚCHA