| 24/04/2007 19h22min
Alguns dias após retornar de uma viagem de descanso a Miami, o atacante Romário reapareceu no Vasco na tarde desta terça. O Baixinho esteve em São Januário, onde realizou um treinamento físico e saiu sem conversar com a imprensa.
Na última semana, o centroavante informou que havia recebido propostas para tentar marcar o milésimo gol por outros clubes. Na ocasião, ele comentou que conversaria com o presidente cruzmaltino, Eurico Miranda, antes de tomar uma decisão.
Com 999 gols em sua carreira, Romário dificilmente disputará o Campeonato Brasileiro até o final. O atacante já manifestou intenção de pendurar as chuteiras após atingir a marca de mil gols, o que ele deseja que aconteça no Maracanã, em uma partida oficial.
Enquanto isso, o vice de futebol José Luiz Moreira encontrou-se nesta terça, na Inglaterra, com o atacante francês Thierry Henry, a quem entregou uma camisa do Vasco. O jogador do Arsenal costuma cantar o hino cruzmaltino nos vestiários, de acordo com seus companheiros Gilberto Silva e Denílson.
– Eles ficaram emocionados de ver a gente entregando esta camisa ao Henry. E ele recebeu a camisa cantando como se fosse um torcedor do Vasco. É um grande orgulho para a gente saber que um jogador do nível dele gosta do Vasco – afirmou, em entrevista à Rádio Tupi.
GAZETA PRESS