| 23/04/2007 18h51min
Além da partida decisiva diante do Corinthians, nesta quinta, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, contratações devem agitar os bastidores do Náutico. Vários nomes foram citados nos Aflitos e se fala em reforçar os principais setores do time pernambucano: defesa, meio-campo e ataque.
O diretor de futebol Marcílio Sales aponta Iranildo, que atualmente joga na Arábia Saudita, com um provável reforço para o meio-de-campo.
– Ele é um atleta que me agrada. O problema é que ele só poderá jogar em julho, quando a CBF reabre a janela de transferências internacionais – declarou o dirigente.
O técnico PC Gusmão afirma que o Timbu precisa urgentemente de um camisa 10, que organize o time e leve a bola com qualidade para o ataque. O meia Carlinhos, da Cabofriense-RJ – eliminada na final da Taça Rio nesse domingo –, é o mais cotado para preencher o perfil.
Já para o ataque, setor desfalcado no time alvirrubro pelas contusões dos titulares Felipe e Kuki, nenhum nome é consenso. No entanto, vários foram cogitados. Adriano Magrão, ex-jogador do Sport e atualmente no Fluminense, interessa ao comandante PC Gusmão. Vítor Hugo, destaque da campanha do Veranópolis no Campeonato Gaúcho, também foi citado. Para a zaga, Domingos, do Santos, segue negociando com o Náutico.
GAZETA PRESS