| 20/04/2007 17h45min
O Avaí pode perder em breve dois jogadores que costumam freqüentar a lista dos 11 titulares da equipe. O volante Batista e o atacante Tico podem deixar a equipe da Ressacada nos próximos dias.
O Coritiba estaria interessado no futebol de Tico, que chegou no começo do ano no Leão da Ilha e não rendeu o esperado. O atacante marcou apenas um gol e permaneceu machucado por um bom tempo.
O caso de Batista é jurídico. O volante conseguiu se desvencilhar do antigo clube, o Adap (PR), por meio de uma medida cautelar no Tribunal Regional do Trabalho que será julgada na próxima segunda. Se o julgamento for favorável a Batista, o atleta permanece no Avaí. Se não for, o jogador terá de pagar uma multa de cerca de R$ 200 mil ou voltar ao clube paranaense.
O técnico Sérgio Ramirez deve poupar alguns jogadores na partida deste sábado, contra o Guarani, na Ressacada. A idéia é preservar alguns atletas para a partida de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil, contra o Atlético (MG), na próxima quarta.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO