| 20/04/2007 09h47min
O volante Rosinei teve de cumprir suspensão automática na partida do Corinthians contra o Náutico, quando o novo técnico Paulo César Carpegiani teve seu primeiro contato direto com o elenco. No entanto, o meio-campista não corre o risco de perder espaço na equipe, já que conta com a admiração do comandante.
– Se tiver condições, ele vai jogar. É um atleta que tem iniciativa, versatilidade e dinâmica. Ontem (quarta), tivemos dificuldades na saída de bola e com ele em campo teríamos mais uma opção – comentou o técnico, que ficou nas tribunas do Estádio dos Aflitos, no empate por 2 a 2 com o Náutico.
Outro atleta prestigiado pelo treinador é o jovem Lulinha, de apenas 17 anos. Carpegiani já adiantou que, em caso de ausência de Roger, quem ganha vaga no time é o prata da casa.
– Se o Roger não jogar, entra o Lulinha – definiu.
Agora, Carpegiani quer conhecer pessoalmente os demais atletas nesta sexta-feira, já que teve um contato mais próximo apenas com os titulares da partida contra os pernambucanos.
– Já fiz a primeira avaliação e tenho o conhecimento de quem jogou, mas tenho outros a ver amanhã (sexta). O rendimento melhora quando conhecemos melhor o time – explicou.