| 19/04/2007 22h31min
Após a eliminação do Inter na Libertadores na noite desta quinta, o vice-presidente de Futebol Giovanni Luigi admitiu que o clube precisa de reforços para o Brasileirão. Em entrevista concedida depois da vitória por 1 a 0 sobre o Nacional, no Beira-Rio, o dirigente considerou o grupo de jogadores bom, mas disse que dois ou três atletas podem ser contratados para integrar o grupo colorado.
– Precisamos, entre outras coisas, qualificar este grupo, melhorar em algumas posições o grupo que já é bom, e que hoje mostrou um grande potencial. Com o andar dos próximos dias, deveremos ter algumas novidades – disse o cartola colorado. – Acredito que com duas ou três contratações pontuais de qualidade com este grupo, nós temos condições de fazer um belo papel e buscar o Campeonato Brasileiro – acrescentou.
Luigi deixou claro que o Colorado não deve contratar jogadores de expressão, devido às dificuldades do mercado. Mas ele não descartou a concretização de negócios de ocasião.
– Esses, sabemos que não encontraremos no mercado. É dificílimo trazê-los, a não ser que tenhamos alguma situação como a do Fernandão ou Tinga – disse o dirigente.
Enquanto o vice-presidente falava, era possível ouvir ao fundo torcedores protestando contra a diretoria colorada. Luigi considera as reclamações normais, e lembra que os que foram ao Beira-Rio apoiaram o time durante todo o confronto.
– É natural esta torcida, que está acostumada com os títulos do ano passado e o vice-campeonato brasileiro, fazer uma manifestação como esta. Eu entendo. O importante na nossa torcida é que ela apoiou durante os 95 minutos de jogo – ressaltou.
RÁDIO GAÚCHA