| 18/04/2007 20h28min
O meia Daniel Bóia voltará a desfalcar o Veranópolis no confronto de volta contra o Juventude pelas semifinais do Gauchão, marcado para este domingo no Estádio Alfredo Jaconi. Com lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo, o atleta já havia ficado de fora do primeiro jogo, a derrota por 2 a 0 em casa.
O meia Michel Platini, com amigdalite, também não participou do trabalho, mas terá condições de enfrentar o alviverde caxiense. O volante Marcos Alexandre, que cumpriu suspensão automática na primeira partida, deverá ser escalado no lugar de Coracini.
Na tarde desta quarta, o técnico Paulo Porto realizou um treino técnico-tático no gramado do Antônio David Farina. Os jogadores trabalharam conclusões a gol, jogadas ensaiadas e posicionamentos.
O prefeito de Veranópolis e médico do clube, Waldemar de Carli, admite que a missão de ir à final do campeonato é difícil. No entanto, ele confia na classificação, justificando que o elenco atual do Pentacolor é um dos melhores dos últimos anos.
– Desde 1999 não tínhamos uma equipe tão boa. O envolvimento está enorme e no futebol, nada é impossível – declarou.
Nesta terça, a diretoria pagou aos jogadores a parte que faltava dos salários do mês de março. O valor foi proveniente da receita da partida do último sábado.
PIONEIRO