| 18/04/2007 06h30min
O Atlético-GO recebe o Atlético-PR, às 20h30min desta quarta, no Serra Dourada, em Goiânia, na primeira partida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O time paranaense terá um desfalque importante para o confronto. O atacante Dênis Marques sofreu uma lesão nas costas na partida diante do Paraná, no último domingo, e foi vetado pelo departamento médico.
O técnico Osvaldo Alvarez ainda não definiu o substituto, mas Pedro Oldoni sai na frente na disputa, já que atuou como titular nesta temporada. A boa notícia é o retorno de Ferreira, que cumpriu suspensão pelo Campeonato Paranaense e volta para compor o meio-campo.
Para Vadão, ao lado de Alex Mineiro, o colombiano é peça fundamental em seu esquema.
– Todos os jogadores são importantes, mas alguns diferenciados como o Ferreira, o Alex Mineiro. E sem dúvida o Ferreira faz falta – afirmou o treinador, que novamente vai improvisar Nei no lugar do lateral-direito Jancarlos, lesionado.
O comandante do Furacão está estudando o adversário desta quarta-feira. O Atlético-GO, segundo o treinador, tem um trunfo que deve ser observado com uma atenção especial: Anaílson, conhecido por sua passagem pelo futebol paulista.
– Será um jogo difícil. Eu sei que eles têm o Anaílson, que era do São Caetano e que é um time que toca bem a bola e tem paciência para rodar – afirmou o comandante rubro-negro, também preocupado com o ataque adversário, que mostrou disposição ao eliminar o Fortaleza fora de casa.
– O Atlético-GO também é uma equipe que agride. Eles perderam para o Fortaleza em casa e foram buscar o resultado fora. Tivemos experiência com o Vitória-BA e já aprendemos que precisamos de cautela – finalizou Vadão.
GAZETA PRESS