| 17/04/2007 15h06min
O zagueiro John Terry, capitão do Chelsea, desmentiu a existência de qualquer desavença entre o português José Mourinho, técnico do clube, e o magnata russo Roman Abramovich, proprietário do Blues. Em declarações à emissora britânica BBC, Terry fez referência à onda de especulações sobre a suposta má relação entre ambos, que poderia resultar na saída do treinador do Chelsea.
– Sabemos o que acontece, não há dramas. Não existem desavenças no clube – assegurou Terry.
Abramovich e Mourinho se abraçaram após a vitória da equipe de Londres sobre o Blackburn Rovers por 2 a 1, na semifinal da Copa da Inglaterra.
– Roman é uma pessoa ocupada e um homem de negócios. E está nas arquibancadas em todas as partidas. Não podemos nos esquecer disso – afirmou.
Ao falar sobre os rumores de sua saída do Chelsea, Mourinho lembrou à BBC que quer ficar no clube.
– Disse pelo menos 20 vezes que quero ficar e não posso fazer mais que isto. Não sou um mentiroso. Sou sincero – destacou o português.
Por sua vez, as negociações sobre a renovação do contrato de John Terry estão paradas, mas o jogador assegurou que quer ficar no Chelsea pelo resto de sua carreira.
– Quero ter certeza que não só eu, mas também Frank Lampard, o treinador e Roman ficarão aqui por quatro ou cinco temporadas. Se permanecermos juntos, podemos conseguir grandes coisas – disse.
AGÊNCIA EFE