| 16/04/2007 13h48min
Depois de ganharem o domingo de folga, os jogadores do Inter voltaram aos treinamentos na manhã desta segunda visando a partida decisiva de quinta contra o Nacional, no Beira-Rio, pela Libertadores. O técnico Abel Braga tem dúvidas para definir o time e trabalhou com 12 jogadores na equipe titular.
O treino de duas horas foi divido em três partes. No primeiro momento, Abel trabalhou o posicionamento do meio-campo. Depois, ataque contra defesa, encerrando com o chamado treino alemão, com três equipes.
O treinador trabalhou todo o tempo com 12 jogadores no time titular: Clemer; Ceará, Índio, Ediglê e Hidalgo; Edinho, Wellington Monteiro, Vargas, Fernandão e Adriano; Pato e Christian. Iarley e Rubens Cardoso treinaram no time de baixo.
Cotado para iniciar a partida ao lado de Pato no ataque, Christian diz que o Inter tem que atacar de forma inteligente para conseguir os três gols que lhe darão a classificação para as oitavas-de-final. O
Colorado é obrigado a vencer por 3 a 0 para
não depender do resultado do jogo entre Vélez Sarsfield e Emelec.
– Primeiro, temos de ter tranqüilidade. Vamos procurar trabalhar bem nesses dias que antecedem o jogo. Depois, temos de tentar fazer os gols de forma organizada. Se a gente ir para cima simplesmente por ir, vamos ter dificuldade – afirmou o atacante.