| 16/04/2007 09h01min
O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, aguarda para as próximas duas semanas a chegada do empresário Boris Berezovsky ao Brasil. O mandatário explicou que o russo está acertando os detalhes para vir ao país e avisou ainda que o milionário fará investimentos no clube.
– Ele está aparando algumas situações no Brasil, que já estão resolvidas, tanto é que saiu nos jornais que ele não tem mais dificuldade para ficar no país. Ele virá em uma semana ou 15 dias no máximo, e vai pagar o que deve ao Corinthians – afirmou, sem especificar quais seriam as dívidas.
Em sua última vinda ao Brasil, em 2006, Berezovsky foi interrogado pelo Ministério Público. No entanto, na terça-feira passada, o deputado estadual Vicente Candido (PT-SP) garantiu que o russo não terá problemas em uma eventual volta ao país. Alberto Dualib, por sua vez, mostra confiança nas contratações de novos jogadores e assegura que o milionário se mantém informado sobre tudo o que acontece no clube.
– Ele vai trazer jogadores e vai dinamizar de uma forma definitiva o futebol brasileiro. Ele também está muito preocupado e liga três vezes por dia para saber da situação, pois ficou preocupado por nosso elenco não ter se classificado no Paulistão – concluiu.
GAZETA PRESS