| 15/04/2007 17h45min
Sumido nas últimas rodadas, Adriano livrou a Inter de Milão de sua primeira derrota em 31 partidas do Campeonato Italiano. O Imperador fez o gol do empate em 2 a 2 com o Palermo, neste domingo, em Milão. A equipe tem 16 pontos de vantagem sobre o vice-líder Roma.
A Inter fez um primeiro tempo para esquecer. Logo aos 3 minutos, Fábio Simplício cobrou falta na área, e Caracciolo abriu o placar. O Palermo ampliou a vantagem aos 45 minutos, com Zaccardo. O time da casa acordou na segunda etapa. Com o trio de ataque formado por Adriano, Julio Cruz e Ibrahimovic, a Inter conseguiu alcançar o ponto que manteve sua invencibilidad, informa o site GloboEsporte.com.
Aos 22, Figo cruzou para Julio Cruz, que se antecipou ao zagueiro Barzagli para fazer o primeiro. O empate saiu sete minutos depois, também dos pés do português, que cruzou para Adriano cabecear. A equipe de Milão passou a tomar conta da partida, chegando várias vezes perto da virada. Mas a sorte contou a favor do Palermo, que perdeu a quarta colocação na tabela para o Milan.