| 12/04/2007 11h36min
O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, será titular na próxima partida da equipe no Campeonato Espanhol, contra o Racing de Santander, diante das lesões de Roberto Carlos e Miguel Torres. Nesta quinta, o brasileiro afirmou ter a confiança de seu treinador, Fabio Capello.
– Confio em Capello, e ele confia em mim. Estou treinando muito forte, e se meus companheiros não superarem suas lesões, eu estou pronto para ajudar a equipe – assegurou.
Apesar de estar sendo pouco aproveitado, Marcelo, ex-Fluminense, afirma não se arrepender de ter assinado com o Real Madrid, e admite que, aos 18 anos, se encontra em um período de amadurecimento.
– Não me sinto mal por nada; pelo contrário, tenho o apoio da equipe e, quando jogar, minha felicidade será completa. Não me arrependo de ter sido contratado pela melhor equipe do mundo, quero vencer aqui – afirmou.
O lateral afirma não dar importância a situações como a ocorrida na última partida do Espanhol, contra o Osasuna, quando, diante da lesão de Torres, Capello promoveu o retorno de Roberto Carlos, que ainda não estava completamente recuperado de uma lesão na panturrilha.
– Eu sempre estou pensando em jogar quando estou no banco, mas não me irrito por ter escalado Roberto. Não posso me irritar, a decisão é dele – afirmou.
Por fim, o jogador se mostrou convencido de que irá aproveitar sua oportunidade, logo que ela aparecer.
– Espero minha oportunidade, e trabalho forte, pois sei que minha hora chegará. Quero jogar, mas não penso no futuro – afirmou.
AGÊNCIA EFE